Não Exclusivo: Como Gerenciar Seus Impostos com Eficiência e Segurança
Descubra como estratégias de gestão fiscal podem transformar sua abordagem, garantindo eficiência e segurança em um mundo fiscal não exclusivo.
H2: Palavra-chave+Título com uma promessa muito forte ou um anseio muito grande
Subtítulo (introdução): Palavra-chave+ Criação de apreço/empolgação/afeto sobre o assunto (no caso de promessa) ou curiosidade/estranhamento (no caso de dor).
Palavra-chave na primeira linha, foque em criar uma introdução interessante, resumida e que faça com que o leitor tenha vontade de continuar consumindo o conteúdo, o primeiro parágrafo é destinado a fazer o visitante ficar com VONTADE de ler o artigo, seja para descobrir algo – no caso de ser uma LEAD de dor – ou então para conquistar um grande feito ou vantagem – no caso de ser uma LEAD de promessa.
Comece fazendo afirmações fortes, impactantes e verídicas, como, por exemplo, esse é o melhor tutorial de como escrever um artigo no Grupo DPG e todos os tempos e, nas próximas linhas, eu vou te provar o porquê.
1º Subtítulo: Palavra-chave – Destinado ao Google
Explique o que é a palavra-chave, pensando em como essa resposta pode aparecer na posição zero do Google:
Se a pergunta for “o que é?”, foque em uma resposta corrida:
2º Subtítulo: Palavra-chave + Maior problema (colocar quadro)
Explicado o que é, para que serve ou como funciona, chega a hora de tirar o leitor da terra das fantasias (no caso de uma LEAD de promessa) e colocá-lo no mundo real…
Sendo assim, comece a falar de tudo de pior que pode acontecer na vida dele caso esse grande problema não seja solucionado o quanto antes [CRIE URGÊNCIA MEU AMIGO!]
3º Subtítulo: A GRANDE solução (buraco na parede)
Criado esse cenário de caos e desordem caso esse PROBLEMASSO não seja resolvido, primeiro, você deve tirar o peso das contas do leitor…
Faça afirmação comelacionado à palavra-chave do nosso cliente.
4º Subtítulo: A Oferta (furadeira)
Então termine o artigo mostrando como esse leitor MUITO engajado pode entrar em contato com o escritório de contabilidade mais bem capacitado NA TERRA para solucionar o problema dele – só cuidado com as afirmações, porque o CRC cai matando…
Fale com nossos especialistas!